PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

### ANTÓNIO PÃOZINHO - A estratégia da Eloquência!

»»» CADA um... utiliza o estratagema que mais lhe convém... para cativar a sensibilidade de quem Coordena e decide sobre o "Rei" dos "Gostos" das "Publicações-RO"! António Pãozinho é uma espécie de prodígio das Escolas de Formação do Blogue RO! Nem sempre presente, na assiduidade dos "likes", depressa compreendeu (e percebeu!) que podia fazer-se notar... de uma outra maneira e, assim, começou a produzir diversos escritos, "picantes" ou não... sobre o nosso Passatempo! Os textos, sempre deveras eloquentes, começaram a ser entendidos pelos seus companheiros, concorrentes, e mesmo disparando em todas as direcções, alvitrando sobre comparsas e compadrios... o alvo principal, de António Pãozinho, é bem claro... sagrar-se "REI dos GOSTOS" (2020) das "Publicações-RO"! Alguém tem dúvidas que é... um Candidato sério?... (Blogue RO) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.