PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 29 de fevereiro de 2020

*** As Premonições - O Talento - O Fazer Acreditar! ***


Última hora!



### As premonições do Blogue RO, o constante fazer acreditar e... o talento dos Jovens Atletas das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube! Muitos Leitores estranharam, não compreenderam, e não distinguiram muito bem..., quem seria o Jogador que mereceu honras de Cartaz no Programa de Jogos do CCFC, para este Sábado! Pois... agora... está identificado! Trata-se de MARTIM RIJO, Jogador talentoso dos INFANTIS A-1, Sub/13, 2007 -OS SILVEIRINHAS -que acabou, esta manhã, por marcar 4 golos à Equipa do SONHO XXI! O CHARNECA ganhou por 6-0, o jogo acabou à poucos minutos... mas a notícia já chegou ao Blogue RO, com mais dois golos, um de Francisco Paulo (Parabéns!) e outro de Mário Iscruleasa (também o "suspeito" do "costume") em mais uma exibição brilhante de todo o CONJUNTO! Uma Saudação Especial para todos. 

### DEPOIS de já ter concretizado, anteriormente, uma "MANITA"... agora... foi a vez do "POKER"! Martim Rijo é Craque! O Blogue RO fica à espera... do "HAT-TRICK"! Um grande abraço. (RO)


4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.