PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

*** Agora é que vai… uma Açorda! (29 Fevereiro 2019)

Agora é que vai…
uma Açorda!
Publicações-RO
“Rei” e “Rainha” dos “Gostos”
Jantar/Convívio – Prémios
29 de Fevereiro 2019




»»» Grande... 31! 
Agora é que vai…  uma Açorda!

...Agora é que está, aqui... um grande "31"!! São trinta e um... os INSCRITOS e que já confirmaram a sua presença... no Jantar de Confraternização das "Publicações-RO" (Rei e Rainha dos "Gostos"), promovido pelo Blogue RO e pelo Restaurante "Sabores da EDU"!

...O mais interessante é que... a AÇORDA... está a GANHAR! DEZASSEIS (16) vão comer AÇORDA! QUINZE (15) escolheram BIFINHOS de Vaca, Porco ou Frango! A AÇORDA, deste modo... ganha pela margem mínima mas... GANHA! E, ainda o mais curioso é que uma RAINHA, já coroada pelas "Publicações-RO" vai também "alinhar" na AÇORDA! Três candidatas a futuras "Rainhas" também vão pela... AÇORDA! Resumindo... vai ser preciso muito "Pãozinho"... para cozinhar tanta... AÇORDA! (risos). -Blogue RO.

4 comentários:

  1. Isto é que vai uma açorda para a esquerda, isto é que vai uma açorda para a direita 😂

    ResponderEliminar
  2. Não consigo fazer comentários

    ResponderEliminar
  3. Está demasiado frio para mugir as Vacas ! Boa noite

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.