PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

### Os Postais do Blogue RO... Só Para Gente Especial! *** GUI-ROSA Escolas Formação CCFC na Selecção AFS!

### GUILHERME OLIVEIRA ROSA, Guarda-Redes das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube está na Selecção de Sub/14, da Associação de Futebol de Setúbal! É o caso mais mediático e gritante de perseverança e afirmação de um talento ímpar que muito orgulha a Nação CCFC!


»»» DÁ gosto ao Blogue RO e muito nos apraz registar ver GUI-ROSA a defender as cores do CCFC! (Agradável). A evolução não tem sido fácil, para ele, mas continuadamente se revelou um lutador, por excelência, que sempre se bateu com nobre entusiasmo, sem nunca desanimar, na sua por vezes ingrata posição de Guarda-Redes! (Lutador). Apesar de algumas contrariedades nunca vacilou e permaneceu estável e inabalável, acreditando nas suas próprias convicções, perante os variadíssimos Treinadores que foi conhecendo ao logo dos anos! (Firmeza). Soube libertar-se de pressões externas sobre o seu lugar e desempenho e dedicou-se com perseverança aos seus objectivos, interpretando a sua função de Guarda-Redes tal e qual como uma pessoa produz uma Obra Musical, de Teatro ou Cinematográfica, sempre muito e bem apoiado pela Família!  (Artista). Guilherme Oliveira Rosa foi sempre grande, excelente, activo, pertinaz e eficaz, no seu lugar, ano após ano! (Poderoso). Forte, valente e muito corajoso no desenrolar dos desafios, dentro e fora do campo! (Esforçado). Tem revelado enorme capacidade própria, é educado, rapaz simpático e de bom coração, aparentemente preparado para o melhor e o pior! (Capaz). 

*** Todos estes notáveis atributos... levaram Guilherme Oliveira Rosa à Selecção Sub/14, Distrital da Associação de Futebol de Setúbal! O Blogue RO está muito contente... É uma vitória do trabalho, da perseverança, do acreditar, do nunca desistir! Um enorme abraço para a Família ROSA! (RO)










3 comentários:

  1. Obrigado Luís Rodrigues
    Pela crônica
    💕💕💕💕💕💕

    ResponderEliminar
  2. ♡♡♡ As palavras são muito merecidas, meu bom Amigo Anselmo Rosa! São também muito sentidas por quem acompanhou de perto a evolução do GUI e a sua perseverança! Jamais podia ficar indiferente e olhar para o lado... como se a proeza estivesse ao alcance de qualquer um! Boa sorte e grande abraço! (RO).

    ResponderEliminar
  3. Não consigo fazer comentários

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.