PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 9 de fevereiro de 2020

NASCERAM Cisnes, esbeltos e perfeitos na Pré-Época!

ANTEVISÃO… de uma Crónica!
Por: Investigador Canário

FOTOGRAFIAS: João Vicente Canelas
TEXTO: Investigador Canário
DESIGN: Blogue RO  




### PODEMOS… escrever Crónicas, os Treinadores aconselham comportamentos, administram o labor e dão as tácticas, os Adeptos transmitem carinho, mas… o trabalho, a dedicação, a garra, a motivação, a perseverança, o querer e a ambição… será, sempre, deles… dos valorosos AUDAZES… dos Juniores do CCFC, Temporada 2019-2020!

### UMA… saudação especial para o Guarda-Redes deste encontro, em Corroios, André Barrigola, que não consentiu golos, e actuou os 90 minutos…, a revelar o forte e salutar espírito de união e camaradagem que reina na Equipa… sabendo-se que ele se tinha lesionado, com gravidade, na partida da 1.ª volta, precisamente com o Corroios, no Campo do Cassapo! Bem visto. Muito merecido. É assim que se unem os Grupos!

### Abraços. (IC)








2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.