PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

À LUPA… …no dia Seguinte! (14) - Investigador Canário ### O Historial do CCFC conta as Conquistas de Verão!

À LUPA…
…no dia seguinte! (14)



Infantis B-1 do CCFC no Torneio do Benfica da Moita

TORNEIO DE CARNAVAL - 2019

### OS “PAPA-TORNEIOS! ###




FOTOGRAFIAS: SANDRA SANTOS
Participação Técnica: Luís Antunes
 TEXTO: Investigador Canário
DESIGN: Blogue RO



### QUERIAM ganhar mais um Torneio… para juntar aos muitos que já conquistaram com as cores do Charneca de Caparica Futebol Clube, -O HISTORIAL DO CLUBE CONTA AS SUAS PROEZAS NOS TORNEIOS DE VERÃO! -para dedicar ao Treinador LUÍS VIEGAS que continua ausente, por motivos de força maior (!) mas… “OS ECLÉTICOS”, desta vez…, ficaram-se pelo 2.º lugar! Os de “LEÃO ALTIVO”…, de mais idade, marcaram mais golos e levaram o Troféu do 1.º Lugar!

### TRÊS Vitórias e UM Empate…, mesmo assim, deu para mostrar um comportamento brilhante e dignificar a Nação CCFC… mais uma vez! Parabéns!

### DERROTARAM sucessivamente as Escolas de Futebol do Benfica da Moita (3-1); Clube Recreio de Instrução (CRI) (1-0) e depois de empatarem (4-4) com os Jogadores de 2007 (Leão Altivo) (4-4) golearam o Paio Pires por 9-1! Formidável.

### FICARAM em 2.º Lugar com a mesma igualdade de pontos do 1.º Lugar: Leão Altivo. O desempate foi pela diferença de golos marcados e sofridos. Os jogos foram de 30 minutos seguidos.

### FOI um excelente Torneio valeu pela atitude de todos os Atletas enaltecida dentro e fora do Campo e por todo o Apoio incondicional da sua Claque! A Organização foi excelente. Parabéns! 

### Abraços. (IC)

JOGADORES PRESENTES NO TORNEIO:
>>> Isaac Cunha; Rafael Pereira (gr); Gil Pinto; Rafael Carpinteiro; Igor Oliveira; Isaac Baltazar; Alexandre Teixeira (gr); Eduardo Fileno; Francisco Borges; Simão Antunes; Rodrigo Silva; Gonçalo Cunha; Rafael Vaz e Lourenço Ribeiro.
TREINADOR: Rodrigo Pimenta.
DIRECTOR Assistente: Luís Antunes.  

Saudações Desportivas para todos os intervenientes neste encontro! (IC)

*** RODAPÉ:
Crónica/Reportagem, original, dedicada, com um abraço, a todo o GRUPO, incluindo Pais, Familiares e Simpatizantes dos Jogadores, especialmente para Luís Viegas a sofrer… por fora! (IC)

O Investigador Canário escreve à maneira antiga!
Não alinha em modernices desproporcionadas!
24 de FEVEREIRO de 2020
(No dia seguinte… À LUPA!)


















2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.