PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 8 de fevereiro de 2020

### A notícia (mais importante!) do Dia! Blogue RO!

»»» ÚLTIMA HORA! A notícia mais importante do dia... aqui no Blogue RO não é sobre o Clássico de logo à noitinha entre F. C. PORTO e S. L. BENFICA para o Campeonato de Nacional de Futebol... nem tão pouco sobre a estrondosa e brilhante vitória dos Juniores do CCFC, esta tarde, em Corroios, por seis bolas, sem resposta, com golos de LEMOS (2), -grande abraço!; ESTEVES (1), -força!; ROLO (1), -compressor!; SANTINHO (1), -atchim! e CANELAS (1).... -uuuuiiiii, doeu!; a notícia mais importante, desta tarde, do Blogue RO é que... vamos ter... AÇORDA... com Poejos e... BACALHAU!! Agora é que vamos ver... "elas" (AS RAINHAS) e "eles" (OS REIS)... a receber os Prémios do Blogue RO -só para quem ainda não foi contemplado! -no próximo dia 29, Sábado, à noite, (Febre de Sábado à Noite (Saturday Night Fever), nos SABORES da EDU (Laranjeiro). Ou vai... ou... racha! A ideia está lançada! Em breve mais... notícias!
(Blogue RO)

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.