PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 9 de fevereiro de 2020

### Os Postais do Blogue RO... Só Para Gente Especial! *** Dezassete segundos... bastaram para fazer golo! ***

Um golo…
para a FAMA!


»»» DEPOIS das comparações das "Selfies" do Presidente da República com Pedro Abrantes e Luís Rodrigues e dos sucessivos recordes do Blogue RO semelhantes aos obtidos pelo Cristiano Ronaldo, agora... o Blogue RO também começa a ficar semelhante ao Programa Televisivo "Mais Bastidores" da TVI 24, porquanto, as notícias chegam à nossa Redacção de minuto... a minuto! 


»»» É NOTÍCIA... que esta tarde, no famoso...


Parque do Cassapo
Um REINO em ascensão!


... RUI MACHADO, dos Traquinas A, Sub/9, 2011, precisou apenas de dezassete segundos... para inaugurar o marcador a favor do CCFC, perante o Alcochetense em jogo de carácter particular! Ao intervalo os meninos de Diogo Hilário venciam por 3 a 1 mas... não aguentaram o contentamento e perderam, no final... por 6 a 3! Todavia, o interessante da mensagem é transmitir que RUI MACHADO, o jovem talento das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube ficou famoso... por apenas necessitar de 17 segundos... para obter um golo... e pelo que afirmam... foi o mais rápido no novo Campo do Cassapo! Todavia, este Craque já tinha sido identificado pelo Blogue RO, na Temporada anterior, então Traquinas B, quando brilhou no Torneio do Fogueteiro ficando registado como a Estrela do CCFC n.º 0269! Está crescido... o miúdo! Parabéns! O Blogue RO agradece a colaboração e fotografia de João Domingos Galão! (RO)

3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.