PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

»»» O Prémio da "ELOQUÊNCIA" - "Publicações-RO"!!

»»» António Pãozinho nunca pensou... ver-se nestas andanças mas... a sua arte de bem escrever... levou-o à ribalta das "Publicações-RO"! O TRIDENTE representa os comentários da boa vontade, os de escárnio e os outros assim-assim... Este literato das "Publicações-RO" (REI dos GOSTOS) "dispara" (quase sempre...) em todas as direcções mas... as suas "balas"... não fazem mal a ninguém! Ferem os destinatários de boa-fé, entusiasmo, carinho, simpatia e MUITA Amizade! O Blogue RO está muito grato... por ter o António Pãozinho (com ou sem manteiga, mole ou duro...) nas suas fileiras! (risos). Ah... o prémio que vai receber?... Um TRIDENTE... sem dúvidas! (mais risos). -RO

 

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.