PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 23 de fevereiro de 2020

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0651) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

»»» O CHARNECA É... SUPER-FIXE! «««

### Simão Mendes Sousa, aqui na companhia do Presidente do Charneca de Caparica Futebol Clube, José Manuel Santos e João Domingos Galão, este o "Paparazzi" mais bem-conceituado da Nação CCFC, não "faltou à chamada" para assistir ao jogo da Taça AFS entre CCFC e PALMELENSE e respondeu "SIM" ao Convite! O resultado final do jogo... foi o pouco importante da primeira causa das menos influentes das nossas Vidas... pelo que a boa disposição, a fraternidade e o convívio entre pessoas de bem... prevaleceu e evidenciou-se! A fotografia, desta vez, é de João Barros a quem o Blogue RO ficou agradecido! (RO) 

 *** Fotografia: João Barros - Postal n.º 0651 ***
ROBOCOPS

 do 

CCFC
»»» Fotografia: João Barros
»»» Design: Blogue RO


1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.