PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 5 de julho de 2017

!!! »»» 2017 ««« !!! REIS E RAINHAS DOS GOSTOS »»» (Páginas RO - Luís Rodrigues)

»»» ESTÁ ao rubro esta competição para se eleger o REI e a RAINHA dos "GOSTOS" (Likes) das Páginas RO - Luís Rodrigues! (2017). Lembramos que RUI PEDRO S foi eleito "HOMEM DOS GOSTOS" (2015), RICARDO SILVA foi "REI" em 2016 e MARINA ANSELMO foi coroada também em 2016. Até à primeira semana de Agosto próximo, todos os "gostos", nas publicações "RO"..., contam para a classificação de 2017! 
José Oliveira pareceu eclipsar-se momentaneamente e, agora, com um "contra-relógio" excepcional, nos últimos "gostos", Ricardo Silva e Ricardo Matos aproximaram-se do topo da classificação onde não tiram o "pé do pedal"... João Barros e Anselmo Rosa! Rui Pedro S vai ganhando algumas etapas e, agora, surgiu, também, José Teixeira... embora, ainda, muito longe dos primeiros! Outros concorrentes têm marcado presença mas... esta prova é de uma "regularidade" extrema!!!


Marina Anselmo, por vezes, ausenta-se do pelotão da frente, das RAINHAS..., onde Maria Ofélia Perez "desapareceu"... parece que não aguentou a "pedalada"!... A novata Simone Sa está de pedra e cal... no topo das contagens... onde Conceição São Lopes faz tudo... nos últimos dias... para lá chegar!
Elsa Videira tem marcado muitos pontos... nunca se sabe... e Anabela Correia Gomes e Carla Silva, que se mostraram activas no ano anterior..., andam a aproximar-se dos lugares da frente!...
CONTINUEM... CONTINUEM... todos os momentos são importantes para se revelarem... não se esqueçam do BLOG-RO..., às vezes, um comentário... vale um bónus!!! (RO)


3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.