PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 29 de julho de 2017

»»» MAIS UM(A)... Seguidores Blog-RO »»» (109)

»»» Recebemos a indicação de SANDRA SOFIA CRUZ que mostrou vontade e diz ter completado a sua inscrição nos SEGUIDORES do Blog-RO..., todavia o seu registo (ainda) não aparece no Lote dos membros!!!
»»» LEMBRAMOS que todos os interessados devem visualizar a página do Blog do "Repórter de Ocasião" (de preferência num PC - Computador Pessoal) e, no lado esquerdo, depois do perfil de Luís Rodrigues, indicações do Charneca de Caparica Futebol Clube e Localização (Mapa) do CCFC, surge um Grupo de SEGUIDORES onde tem, por baixo, um rectângulo azul, com letras brancas, onde se lê: SEGUIR. Basta clicar nesse sítio... e colocar os dados que são pedidos, normalmente é NOME, E-MAIL (que tem se ser um "g-mail" ou "hot-mail") e PASSWORD (Senha).
»»» É muito fácil... a partir desse momento os Leitores tornam-se SEGUIDORES do Blog-RO, ficam habilitados, todos os anos, a serem REIS ou RAINHAS dos GOSTOS das Publicações-RO (Luís Rodrigues) -Facebook e BLOG) e... o mais importante (!)... poderão participar, livremente e sem qualquer despesa..., nos CONVÍVIOS do Blog-RO!!!
»»» NESTE momento já são CENTO E NOVE (109)... os SEGUIDORES CONSIDERADOS porque temos tido alguns "problemas" em visualizar e comprovar algumas adesões! Ainda estão por comprovar: João Luís Rodrigues, Sandra Rosa e, agora, Sandra Sofia Cruz, mas... HOJE, finalmente, já é visível a adesão de DAVID RODRIGUES!!! Coisas... dos gestores do BLOG ou, então..., algo funciona mal... no momento da inscrição dos SEGUIDORES! Há que clicar em tudo, mesmo depois de darem os dados é necessário verificar bem! (RO)
»»»
Para: Teresa Figueiredo, Carla Silva, Anabela Correia Gomes, Verónica Oliveira, Ricardo Silva e António Luís, concorrentes bem classificados na Prova RAINHA e REI dos GOSTOS (2017)... seria conveniente tornarem-se SEGUIDORES do Blog-RO pois... só assim poderão ter aspirações a estes Títulos! Sigam os exemplos de JORGE TORBOLENTO e SÃO LOPES... que não hesitaram em inscrever-se...
RO.

 

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.