PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 24 de julho de 2017

»»» !!! Blog-RO regista... 105 SEGUIDORES !!! «««

»»» HOJE... é dia de registar e apresentar os nomes dos 105 SEGUIDORES do Blog-RO... se todos participarem na Festa do 2.º Convívio, a realizar-se, ainda, este ano... na Sede/Bar do CCFC (Moura & Favinha), com Jantar gratuito para todos... o CASSAPO vai precisar de Obras... talvez de um 1.º andar ou, então..., fazemos o CONVÍVIO dentro do relvado!!!  


»»» A LISTA está pronta para ser apresentada, com o inconveniente de faltar identificar alguns membros, por motivos de logística e documentação... mas, brevemente vamos divulgar TODOS OS NOMES!!!
»»» O Blog-RO, sendo um Espaço sob a orientação de Luís Rodrigues (Repórter de Ocasião) é uma peça fundamental para a atribuição dos Títulos de REIS e RAINHAS dos GOSTOS das publicações (Online - Redes Sociais) deste Autor... mas... muitos dos internautas têm esquecido este pormenor!... Já avisei que... tudo conta... e, os distraídos... descem, por isso, na tabela classificativa! (RO)


1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.