PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 16 de julho de 2017

»»» Assim nasce uma Estrela no CCFC! Luís Costa

»»» LUÍS COSTA, juntamente com a sua Família, visitou a CASA AMARELA (Stand do CCFC) nas Festas da Vila da Charneca de Caparica! Um menino, jogador do CCFC, que alinhou no Escalão de Petizes B (Sub/6 - 2011), Época 2016-2017.
»»» LUÍS COSTA, assinou o cartaz "Prata-da-Casa-do-CCFC" e ao colo do Jorge Silva Coelho, residente e guardião  da CASA AMARELA..., apontou para a sua Equipa! Mas... o mais divertido foi quando os seus Familiares verificaram que o menino estava incluído num Poster afixado na parede, na companhia de um outro jogador e do Presidente do Charneca!! Então... aí exclamaram: -LUÍS, QUERIDO...NÃO SABÍAMOS QUE ERAS TÃO FAMOSO, NO CHARNECA!!!
»»» Obteve-se a foto de Família... e entre cumprimentos e sorrisos... TODOS FICARAM FAMOSOS e... o CCFC... marcou mais uns "Pontinhos" na sua apregoada DIFERENÇA... e COMUNICAÇÃO!
»»» É ESTA DIFERENÇA... QUE.. NÃO É PARA TODOS!!! (RO)










1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.