PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 26 de julho de 2017

»»» Últimas notícias... sobre RAINHAS dos Gostos!

»»» QUANDO faltam apenas uma dúzia de dias... para o apuramento final da RAINHA dos GOSTOS (2017), Publicações RO-Luis Rodrigues, eis... que o Júri do Concurso, a saber: DONA CONSCIÊNCIA, OBSERVADOR, ESCRUTINADOR e... RO, chegaram, de novo, a exemplo dos REIS..., a uma conclusão irrefutável... que reside no facto de... aconteça o que acontecer... SIMONE SA já não vai descer do 3.º lugar!!! Os Juízes não querem adiantar mais pormenores sobre as outras candidatas porque os "Gostos" sucedem-se e... tem havido muitas surpresas... devido aos "esticões" de Teresa Figueiredo, Cláudia Palma, Elsa Videira e aos "abanões" de Marina Anselmo, Carla Silva, Ana Paiva (que já chegou a ser líder!), Maria Ofélia Perez e, ainda, à persistência de Conceição Lopes!!! No entanto, entre todas estas concorrentes e, outras, que não se revela..., já é um dado adquirido que SIMONE SA não baixará da terceira posição... Será, sempre, terceira, segunda, ou... vencerá!!!
»»» Aguardemos pelos próximos dias... porque o JÚRI está a preparar uma prova de contra-relógio para a próxima Sexta-Feira!... (RO)


2 comentários:

  1. A esta distancia e com tanta gente forte a participat, tão activamente, parece-me precipitada a atribuição de lugares antecipados...mesmo para o Juri, Observador e Escrutinador!!! Cheira-me que ainda vais por em dúvida muita coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. »»» AMIGO, Carlos Videira, esta Prova é observada e escrutinada... durante UM ANO, logo após a Eleição do REI e da RAINHA! Como tal, é um concurso de longa duração onde se premeia, acima de tudo..., a REGULARIDADE! O JÚRI vai fazendo contas... e é precisamente nesse critério que assenta a nossa previsão sobre as possibilidades (NOMES) da ocupação dos lugares pelos concorrentes! As posições já previamente assumidas... são uma espécie de "sondagem" mediante a observação e conhecimento dos CONCORRENTES!!! É óbvio que aqueles que vão na frente e com uma certa vantagem... não vão facilitar... porque têm sido dedicados... colocando "gostos" (likes) durante todo o ANO, desde meados de AGOSTO de 2016... até ao presente!!!
      Todavia se algo acontecer... se alguém tiver "AZAR"... e, "desaparecer"..., o JÚRI não terá problema nenhum em assumir que se enganou... nas previsões!!! Portanto, embora "isto" pareça uma brincadeira... trata-se de um "assunto" MUITO SÉRIO!!!
      »»» Para o JÚRI é... igual ganhar a "Maria das Saias Redondas" ou o "Zé Ambrósio dos Anzóis"!!! Honestidade, Sinceridade e Justiça... acima de tudo!
      GRANDE ABRAÇO! (RO).

      Eliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.