PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 22 de julho de 2017

»»» PRIMEIRAS... NOTÍCIAS PROVA-RELÂMPAGO!

»»» !!! NOTÍCIAS ESTAPAFÚRDIAS !!! «««
»»» Tal como eu tinha previsto... esta Prova/Relâmpago revolucionou, por completo e esmagadoramente a tabela classificativa do concurso RAINHA e REI dos GOSTOS, Publicações RO!




»»» Com respostas do "Arco-da-Velha"... vai haver muitas surpresas quando se publicar..., ainda hoje..., a Classificação Geral!!!
»»» Vou dar mais algum tempo aos... atrasados na colocação de "gostos"!
»»» Já li os comentários dos concorrentes e cliquei... em todos! (No entanto... surgem mais, quase, de dez em dez segundos!) O Feitiço quase se virou contra o Feiticeiro... mas... estou a aguentar-me porque o último a rir... é quem ri melhor e, depois de publicadas estas novas classificações..., muita gente não vai ter vontade de fazê-lo quando... rir... É O MELHOR REMÉDIO!!!
(RO)drigues. 


3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.