PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 21 de julho de 2017

CONCURSO RAINHA E REI DOS GOSTOS (LIKES) – PUBLICAÇÕES RO (LUÍS RODRIGUES) – 2017


PROVA-RELÂMPAGO

(Perguntas Especiais):

Introdução:
»»» Amanhã, durante todo-o-dia vai realizar-se uma Confraternização no Campo do Cassapo, Organizada pelo Grupo 2006! EU (Repórter de Ocasião-RO-Luís Rodrigues) fui convidado e vou estar presente!...
»»» Prometi duas prendas para ELES e ELAS… que apresento em fotografias, uma com um COELHO e outra próxima dum MACACO!!

PERGUNTAS:
N.º 01 -Que NOMES têm os líquidos… que estão dentro das garrafas?...

N.º 02 -O Leitor tem que responder e indicar qual o líquido que ELES e ELAS… vão receber como PRENDA! Por exemplo: MACACO para ELES… ou ELAS… ou COELHO para ELAS… ou ELES!! Parece fácil… mas… NÃO É!!!
(Vai ser bonito)




Além dos primeiros a colocarem “gosto” (like) quem acertar nas respostas certas… vai liderar e ficar nos lugares cimeiros do concurso mas… não desesperem, os mais nervosos… porque até ao dia 06 de Agosto, próximo… ainda poderão recuperar deste… possível desaire! Quem já estava sentado numa Poltrona de Sonho… à espera do Título (REI e RAINHA) vai ter muito que transpirar… ai, isso vai! Vamos ver… quem se aguenta!... (Risos).

»»» UMA NOVIDADE, PARA ACALMAR OS ÂNIMOS:  
O HOMEM DOS GOSTOS (2015) – RUI PEDRO S, MARINA ANSELMO (Rainha dos Gostos 2016) e RICARDO SILVA (Rei em 2016), mais os PREMIADOS de 2017… vão receber lembranças no 2.º Convívio do Blog-RO a realizar-se no final deste ano!!!
(RO)







3 comentários:

  1. Licor pastel de nata para elas ,macaco para eles ...
    Na outra garrafa é vinho verde .aqui Coelhina para eles vinho elas ..

    ResponderEliminar
  2. o que me parece mal é que os seguidores continuem a ser apenas 102, parece que só quiseram chegar aos 100 para por o RO a pagar a festa...

    ResponderEliminar
  3. Eu vou aguardar por amanhã para ser verdadeiramente surpreendido!!!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.