PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 3 de julho de 2017

»»» Os FAMOSOS e... também os que não são... mas que ficam a sê-lo (FAMOSOS) quando visitam o STAND do CCFC!!! - (2.º Dia - Domingo)

»»» FESTA DO DESPORTO - PARQUE DA PAZ «««
»»» TROFÉU CIDADE DE ALMADA «««
»»» 4.ª EDIÇÃO - 1 e 2 de JULHO de 2017 «««


 
No Domingo, a Festa continuou e o Stand do CCFC foi dos mais visitados... porque, aqui..., fazemos a diferença e registamos, de um modo original, com fotografia, aqueles que nos procuram!
E... foram eles, entre outros não documentados:

»»» Henrique Santos (ACCA), Jorge Coelho (Simpatizante e Colaborador do CCFC), Paulo Piedade (Coordenador do CCFC), José Oliveira (Adepto ferrenho da "Onda Amarela" do CCFC), Marina Anselmo (Rainha dos Gostos - 2016 - das páginas do Facebook Luís Rodrigues-RO), Verónica Oliveira (Adepta CCFC), Márcio Oliveira (O Melhor Marcador do Escalão Benjamins A-2 (Sub/11), CCFC, Época 2016-2017), Joaquim Café Niza (Conselho Fiscal-CCFC), João Domingos (Amigo), Joel Trigueiro (Treinador, CCFC), Elvira Rosa (Familiar de Jogador do CCFC), Lucas Oliveira (Jogador do CCFC, Juvenil B), Alberto Ferreira (Simpatizante CCFC) e Gonçalo Ferreira (Ex-Atleta do CCFC - Grupo 2006).






















Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.