PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 24 de julho de 2017

»»» Teresa Figueiredo... prometeu "atacar"... hoje... as suas concorrentes e quer ser RAINHA DOS GOSTOS - 2017!!!

»»» A "luta" pela conquista do Título de RAINHA dos GOSTOS (Publicações RO - Luís Rodrigues) - 2017, está animada... onde, todos os dias..., surgem surpresas... com novas concorrentes... a surgirem "do nada..." vindas lá de trás e a chegar-se, com muitos "gostos", aos lugares da frente!! Depois de SUSANA PEREIRA (que já perdeu a liderança da Prova!!) TERESA FIGUEIREDO prometeu "dizimar", hoje..., as suas adversárias e... já se sente RAINHA... como prova o Postal que inserimos nesta notícia!!! 


»»» ENTRE as RAINHAS... tudo pode acontecer com um lote de sete ou oito... em igualdade de circunstâncias... quanto ao Título dos REIS (2017), depois das últimas contas feitas... e com o CONCURSO a terminar no próximo dia 6 de Agosto... o "despique" está resumido apenas a TRÊS CONCORRENTES... a não ser que estes tenham um colapso ou sofram um acidente aparatoso!!! Isto só termina no fim... pelo que, os que estão arredados... devem continuar... com as suas próprias ambições!!!
»»» Numa outra notícia..., daqui a momentos, para contarmos os "gostos" (likes) vamos dizer... quem são estes TRÊS LÍDERES... da Prova para REI dos GOSTOS - 2017!!! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.