PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 24 de julho de 2017

»»» O Título de REI dos GOSTOS (2017)... já não vai fugir a um destes... OLIVEIRA, ROSA e BARROS!!!

»»» NUNCA irei revelar... todos os critérios considerados... que se aplicam para  a eleição dos REIS e RAINHAS dos GOSTOS (Likes), precisamente para não dar "Trunfos"... aos interessados! No entanto, muitos deles, e delas, aprendem depressa e, aqui e acolá, vão descortinando estratégias!!!
»»» DESTES TRÊS entusiastas... um DELES (!) nunca será REI... porque ainda não apresenta a "estaleca"... dos outros dois mas..., pelo menos, a não acontecer uma hecatombe de "gostos", dos adversários..., já tem um lugar garantido no pódio!! É evidente que não vou dizer o seu nome... O júri justificará... depois! (Eu... bem tenho avisado!)
»»» RESUMINDO... porque se trata de uma Prova anual..., onde tudo é devidamente contabilizado..., José Oliveira, Anselmo Rosa e João Barros são os candidatos finais a serem coroados de REI dos GOSTOS (2017), das Publicações RO-Luís Rodrigues!!!


»»» QUANTO às futuras RAINHAS... a classificação está muito complicada, imensamente renhida..., com uma DÚZIA de concorrentes em igualdade de circunstâncias pelo que..., para já..., não arrisco nenhum nome! Os próximos dias... serão decisivos! Quem não estiver atenta e dormir muito... não será RAINHA, de certeza absoluta!!!
»»» OS RESULTADOS finais serão divulgados no dia 6 de Agosto, próximo!

»»» DIVIRTAM-SE! (RO)

1 comentário:

  1. Será sempre bem entregue, a um destes 3, ou a qualquer outro daqueles que têm participado na brincadeira. A mim, pessoalmente, interessa mais o título da Sueca (Sem batotas)!!!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.