PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 19 de julho de 2017

»»» Susana Pereira Ganha Etapa e entra na "luta"!

»»» A Prova para "RAINHA dos GOSTOS" está ao rubro e em nada se fica atrás do concurso masculino (REI). Hoje, apareceu uma nova concorrente... (que andava perdida no Pelotão, com uma classificação baixa...) que venceu todas as "Metas Volantes" do dia e chegou-se ao Grupo da frente, das candidatas! 



Susana Pereira, inteligente... e quando ninguém dava nada por ela... talvez pela sua aparente idade, conforme a fotografia documenta (!)... deu um esticão no Pelotão e... isolou-se! Pedalou em direcção à página:
R.O.D.R.I.G.U.E.S. (www.facebook.com/rodrigues.1958)
- Repórter de Ocasião - RO (Facebook) 
-um lugar onde se ganham muitos pontos e... os concorrentes... costumam olvidar..., -e ganhou todas os prémios do dia... com muitos "gostos" (likes).
»»» Vamos ter prova e sensação... até ao fim!
»»» Parabéns... pela subtileza, perspicácia e agilidade... SUSANA PEREIRA!!! (RO).






2 comentários:

  1. RO obrigado a trabalhos forçados...

    ResponderEliminar
  2. »»» GOSTO disto, Carlos Videira, tenho as contagens controladas! (Risos) - RO.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.