PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 1 de julho de 2017

»»» O REI E A RAINHA DOS GOSTOS (Likes) – 2017

O JÚRI:

(Consciência, Escrutinador, Observador e RO)
O REI E A RAINHA DOS GOSTOS (Likes)2017
Páginas no Facebook de: Luís Rodrigues
»»» A contagem para se eleger a RAINHA e o REI dos GOSTOS (LIKES), das páginas do Facebook (Luís Rodrigues-RO) continua... Após as primeiras notícias, rápidos velocistas se aprestaram a "pedalar"... aproximando-se de JOÃO BARROS, ANSELMO ROSA e JOSÉ OLIVEIRA... que seguem na linha-da-frente mas... a "Dona Consciência" é muito criteriosa, neste aspecto, e pensa somente em premiar a "regularidade"... enquanto o "Observador"
não deixa passar nada... e está atento a todos os pormenores por isso revelou-nos, há pouco tempo que o ANSELMO ROSA, "distraído", no Algarve, perdeu uns "pontos" para o JOÃO BARROS... mas, JOSÉ OLIVEIRA apresenta "outras tácticas" de "gostos" e "likes" e mantém-se junto a estes!!
»»» Quanto às possíveis RAINHAS... MARIA OFÉLIA PEREZ não desarma... está sempre "à coca"... para colocar um "like"... mas, conta com a presença "veterana" da primeira RAINHA... MARINA ANSELMO que segue por todas as "vias" para ganhar "pontos" aqui e... acolá! SIMONE SÁ não descola do pelotão da frente e é aquela "corredora"... que está acordada até mais tarde... sempre espreitando a oportunidade para colocar "gostos"!...
»»» Isto promete e... a qualquer momento outros e outras concorrentes podem surgir com condições para triunfarem como é o caso dos REIS... com RICARDO SILVA e RICARDO MATOS a surgirem, de novo, nesta competição!
»»» Boa sorte, a TODOS!!! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.