PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 1 de julho de 2017

BLOG-RO em passo acelerado... a caminho das 120.000 visitas! Já ultrapassou as 119.500!!!

»»» Em "O Jornalista SOU EU"... o Repórter de Ocasião (RO) vai publicar duas crónicas (2) para relatar os acontecimentos vividos, hoje, Sábado, dia 1 de Julho de 2017, na Nação CCFC, onde... RICARDO AIRES, um CAPARICANO anunciado, fez a sua FESTA de despedida, como Jogador de Futebol, no... CAMPO do CASSAPO... na Charneca de Caparica!!! E... no PARQUE da PAZ, sobre a FESTA do DESPORTO (Troféu Almada), com a novidade... Prova de Atletismo MEIA MARATONA DE ALMADA!!!



»»» Em relação à Festa de Ricardo Aires o Leitor vai saber
como um líquido "milagroso"... curou uma lesão "gravíssima" (!) do homenageado e, assim, recuperado..., ainda conseguiu marcar, de "penalty"... o último golo da sua carreira!...
»»» Quanto à Festa do Desporto (Troféu Almada), o "RO" vai tentar explicar, através do Presidente da Direcção do CCFC, como é que se come um "Arroz de Pato" (oferecido pela Organização do Evento), sem ter "Pato"... mas, a saber a PATO!! Curioso...
Brevemente, em exclusivo, no BLOG-RO... a caminho das 120.000 visitas!!! (RO).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.