PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 2 de julho de 2017

»»» Os FAMOSOS e... também os que não são... mas que ficam a sê-lo (FAMOSOS) quando visitam o STAND do CCFC!!!




»»» FESTA DO DESPORTO «««

»»» TROFÉU ALMADA - 2017 «««



NO PARQUE DA PAZ, HOJE, DOMINGO, VISITE O STAND DO CCFC, ASSINE O CARTAZ "EU ESTIVE LÁ!"... TIRE UMA FOTOGRAFIA E FIQUE FAMOSO ou FAMOSA... como aconteceu, ontem, com os seguintes AMIGOS e AMIGAS:


»»» António Campos, Luís Rodrigues, José Manuel Santos, João Barros, Paulo Veiga (Presidente do Clube Desportivo da Cova da Piedade), Fernandinha (CMA), José Pedra, Pedro Abrantes, Julieta Cachado, Tiago Campos, Manuel José Cachado, Júlio Enrique Soares Quintino, Francisco Barqueiro, Artur Mourão (Presidente do Almada Atlético Clube), António Matos, Luís Miguel Silva, Filipa Matos, Silvério Ameão, Ana Ameão, Hugo, Conceição Lopes, André Cabete, Anabela Grancho e toda a Comitiva de Recepção da Câmara Municipal de Almada, onde se incluem, entre outros, Presidente de Câmara, Joaquim Judas e Presidente da MAG, José Manuel Maia e Paulo Mamede.





























































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.