PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 25 de julho de 2019

*** 0068=PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO *** »»» ÀS VEZES... SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! «««

### JÁ... APARECERAM! ###

*** O AUTOR do misterioso desaparecimento das  Botas Mágicas do João Domingos Galão, à socapa..., devolveu as mesmas, que havia surripiado..., ao dono! Deixou-as..., algo surpreendentemente, à porta de sua casa! Agora... elas, as Botas, todas sorridentes e catitas..., já estão prontinhas e ansiosas, todas aperaltadas, para o início dos Trabalhos/Limpezas no Campo do Cassapo a começar no próximo dia 3 de Agosto... onde alguns "responsáveis" dos Corpos Sociais do CCFC... já meteram Férias, de "propósito"... para "fugir" às "obrigações"!! (Depois... fazem um filmezito!!)

*** QUEM não se vai livrar de sofrer um enorme "raspanete"... é o responsável pelo desaparecimento das Botas... (O "comilão"... Ops! Ia dizer o seu nome!...) que já está muito bem identificado... pelos "Detectives/Sherlocks" do Blogue RO que lhe "descobriram" as suas mentiras... Brevemente... a solução do caso...
 
O estranho desaparecimento
das Botas Mágicas do João Domingos Galão


(Blogue RO)
 

17 comentários:

  1. Até logo ! A Zélia chegou.... Vou comer 😂😂😂
    Parabéns a quem acertou !
    O Comilão é o RO 😂😂😂😂 às vezes 🤔

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde aterras-te as botas? No campo do CCFC! Afinal ... apanhando! o ladrão das botas mágicas..😂😂🤔

      Eliminar
  2. Olha o José Teixeira chegou ao mesmo tempo que as botas.

    ResponderEliminar
  3. Isto dá que pensar 😉🤔

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que já apareceram, agora as limpezas vão fazer-se de forma ultra rápida 😂

    ResponderEliminar
  5. Elementar meu caro Watson 🤔

    ResponderEliminar
  6. Então as fotografias do drone são furjadas ?

    ResponderEliminar
  7. Malta, VCS pensam que é brincadeira, mas estou mesmo nas termas de Chaves ! Só regresso a 1 de Setembro. Isto aqui não tem rede de NET e os dados têm um sinal muito fraco. Só mesmo na zona da piscina se pode aceder a NET .... , mas estou a dar o meu melhor tendo em conta as dificuldades.... parabéns pela boa disposição de todos ! Atenção ... O RO come muito 🤔🧐 é só uma constatação ... Nem tudo que parece é 😂😂😂😂 para já não falar no Coelho o grande garras de aço.. atenção que os Coelhos são rápidos 😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  8. Vroummmmmm, mik mil, vroummmmmm 😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  9. Acredito que o Galão as venda a um tipo importante como eu

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.