PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 27 de julho de 2019

### A propósito do Problema Policial… (EQUÍVOCOS!)


ESCLARECIMENTO AO LEITOR!
A propósito do Problema Policial…
O estranho desaparecimento das Botas Mágicas do João Domingos Galão



Bom-dia, a todos os que gostam de me ler!
Aquando da publicação da solução do Problema Policial designado em epígrafe… surgiu um comentário inesperado, de rompante, acutilante mas, ao mesmo tempo, muito pertinente, na minha página pessoal (Luís Rodrigues-Facebook) de um leitor que em mil Publicações-RO… coloca uma vez… um “gosto”! Assim, desta maneira: “-Os juniores têm equipamento mac e adidas e estão na rouparia!!” Ora... isto vem contradizer a opinião do Autor (EU) que estava plenamente convencido de que… todos os Equipamentos, de todos os Escalões do CCFC, “Mc Donald/Adidas”, eram levados para as suas casas, pelos próprios Jogadores, possuidores dos mesmos! Afinal… a ser verdade e eu acredito que sim (!)… equivoquei-me! Peço desculpa aos solucionistas porque, neste caso, as classificações e respectivas pontuações serão… compreensivamente diferentes! Todavia… é preciso esclarecer que estes “exames”, entendemos, deste modo, nunca foram prova real para “afastar” ou “eliminar” concorrentes ao concurso oficioso das “Rainhas e “Reis” dos “Gostos”… Produções-RO! Pegando, no entanto, nas palavras do “culpado” (apesar deste incongruente pormenor!) da história/fictícia… ele disse: "...Como todos sabem estive na Rouparia a arrumar os Equipamentos da Adidas/Mc Donalds..." Ora… ele fala somente em “Equipamentos”… subentende-se… todos e não especificamente… “dos Juniores”! Indicia que arrumou muitos, de vários Escalões, e não de apenas um único! Facto irrefutável é o pormenor “incriminatório” do “culpado” afirmar que… “…depois até descansei um bocado lá fora… à sombra da Árvore do Cassapo!” uma possibilidade impossível de acontecer pelos motivos conhecidos!


RODAPÉ:
Feitos os esclarecimentos… até ao dia 31, (só faltam… 5 dias!) no que diz respeito aos futuros “Rei” e “Rainha” dos “Gostos”… está tudo em aberto! Mas… que grande TRINTA-E-UM!! (RO – Luís Rodrigues)

10 comentários:

  1. Vamos continuar a luta em amena cavaqueira. Quem ganhar ganha porque merece e fez por isso.

    ResponderEliminar
  2. O Jose Teixeira foi para a praia hoje deixou caminho livre. Kkkk.

    ResponderEliminar
  3. Foi a Zélia? 😂😜🤪😊

    ResponderEliminar
  4. Deixem a Zélia e a Cecília em paz ja foram de ferias

    ResponderEliminar
  5. Já estamos na Nazaré 🤜🤛👍💛

    ResponderEliminar
  6. Então mais uma ? A Nazaré! 🤔

    ResponderEliminar
  7. E eu agora que tenho de andar em busca de net, pareço uma maluquinha pelas ruas a perguntar:" Quem me empresta um pouco de net para ler as crónicas do Ro". Hoje tive sorte 😉

    ResponderEliminar
  8. Célia 😂😂😂😂 no próximo fim de semana o Charneca joga na Nazaré onde só participam os melhores. 🤜🤛👍💛

    ResponderEliminar
  9. Às vezes o que parece não é 🤜🤛👍
    Ass 🐇

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.