PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 26 de julho de 2019

»»» APOIO ESCOLAR COM EXPLICAÇÕES NO CCFC!

*** Olá!... Boa tarde!


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível, terem paciência e ao mesmo tempo perseverança… para visitar o Blog – RO!



»»» ANTÓNIO CAMPOS  «««
E
»»» TERESA SILVA «««


(Depois de Celina Alves e Ricardo Matos, Ilia Zavricico, Sandra Sofia Cruz, Belinha Pereira, Pedro Pereira, Anselmo Rosa, Carla Nunes Infante, Katya Nogueira, José Teixeira, Rui Pedro S, Nilda Oliveira, Fátima Lopes, Miguel Albano, Ricardo Sebastião, Marisa Lopes, Simone Sa, Nuno Carpinteiro, João Dias, Rute Dias, Marina Anselmo e José Oliveira, a 1.ª  Publicação do dia, é dedicada a António Campos e Teresa Silva! Sempre que se publicar no Blogue RO, nestes moldes, vamos saudar dois dos Leitores, em ESPECIAL!)
= Blogue RO =



»»» CCFC - INTERACTIVO! «««

*** Ao Serviço dos seus Atletas! ***



7 comentários:

  1. Boa tarde. Excelente iniciativa

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde ,um clube sempre á frente 😉👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderEliminar
  3. Fantástico. Ainda não entendo porque mudam de Clube

    ResponderEliminar
  4. Bom dia a todos, um bom dia especial para o António Campos e Teresa Silva. O CCFC Sempre á Frente, excelente iniciativa. Vou informar-me das condições. 👏

    ResponderEliminar
  5. Está mais uma vez de parabéns o CCFC 🤜🤛👍

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.