PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 17 de julho de 2019

*** Sem publicações... por estratégia... em EXAME! ***

»»» O Blogue RO decidiu nada publicar hoje, até ao momento (20h30m), para examinar os Concorrentes que, mesmo sem publicações..., visitam o BLOGUE! Saíram da "casca"... Miguel Albano, Rute Dias e José Teixeira, respectivamente -na divulgação da última Tabela Classificativa do Concurso "Rainha" e "Rei" dos "Gostos" (Publicações-RO)... -4.º, 2.ª e 2.º Classificados! Cuidado... líderes... as pontuações estão muito equivalentes... e... TUDO CONTA... TUDO VALE! A argúcia, perspicácia e sagacidade... também interessa! Surpreender... quem decide e quem confere os comportamentos de cada um... igualmente faz parte!! Quem mais e melhor cativar o Coordenador... melhor se posicionará... numa decisão final porque... se toda-a-gente continuar a colocar "gostos"... em tudo... dá EMPATE!! Ainda.. NINGUÉM... GANHOU!! (RO)


11 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.