PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 26 de julho de 2019

»»» Ricardo Matos, José Teixeira e Miguel Albano! UM DESTES SERÁ COROADO "REI" (2019) - Publicações-RO

Contagens até 26 de Julho de 2019


REIS
1 -Ricardo Matos (era 2.º)
2 -José Teixeira (era 1.º) 
3 -Miguel Albano (era 3.º)

8 comentários:

  1. Parabéns aos reis 👏👏👏👍

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos.
    Boa reta final meus caros, eu direi os pneus 😂😂😂

    ResponderEliminar
  3. Mataram a lebre 🐇💣😭😭😭😭😭😭

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lebre foi na explosão... que levou a Zélia...e ficaram juntos para sempre..😯😂😂😂

      Eliminar
  4. Aposto tudo num de vcs.. eu já sou Kota ... As pilhas acabaram 😭😭😭😭

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a nós reis. Vai ser renhido até ao fim.

    ResponderEliminar
  6. O Ricardo e o Albano estão muito fortes e eu esta semana a NET nas termas vou ter muita dificuldade

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.