PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 30 de julho de 2019

»»» Ninguém pode adormecer... na recta final!... «««

### ÚLTIMA PROVA! ###

»»» José Teixeira... já não espera pelas partilhas do Blogue RO nas páginas do Facebook! Comenta, de imediato, no local certo! Amanhã é o último dia para os futuros "Rei" e "Rainha" dos "Gostos" (Publicações-RO) -2019, "prestarem" contas... Entre hoje e amanhã... os FINALISTAS (José Teixeira, Miguel Albano, Ricardo Matos, Celina Alves e Rute Dias...) vão ter que produzir um desenho do género apresentado, nesta Publicação, fotografar e enviar para o Luis Rodrigues. Katya Nogueira está dispensada porque foi quem tomou a iniciativa de desenhar este hoje apresentado! Todos podem tentar a sua sorte porque... se... os FINALISTAS falharem... pode (ainda) haver surpresas!! Mãos... à obra!. (RO)


6 comentários:

  1. Uma prova de desenho e eu sem caneta 😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  2. Já enviei o meu.... É um desenho especial

    ResponderEliminar
  3. Ja ninguém pode dormir descansado. Boa iniciativa. Vou ter de pedir as minhas filhas para desenharem pois nao e o meu forte.

    ResponderEliminar
  4. Desenho enviado e não foram as minhas filhas que fizeram.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde a todos ! Agora sem brincadeiras .... 😂😂😂 vou terminar a minha participação neste maravilhoso passatempo por ir para Chaves de férias (desta vez é verdade) .... Deixei uns tantos comentários durante a noite para o Luis Rodrigues perder a cabeça a contar 🙈 🤓 e com as armas possíveis fiz o trabalho de casa solicitado. Foi muito bom ver toda esta troca de boa disposição e a animação diária que tivemos. Amigo Repórter de Ocasião - RO parabéns. A todos que se movimentaram pela frente e por detrás 😂😂😂😂 obrigado pelas risadas que provocaram. A NET na aldeia (também é verdade ... Só apanha o 96) é muito escassa, mas tentarei sempre que possível manter o contato ... Abraço para os homens... Beijinho para as senhoras e que vençam dois 🤜🤛👍💛

    Katya , Rute Dias , Celina Alves , Ricardo Matos , Miguel Albano e todos os outros ! 🍺☀️🌊🏖️

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.