PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 27 de julho de 2019

»»» Está na hora de BOTAR Figura! Força "ROBOTS"!

### Quando o relógio marcar 13 horas e 45 minutos de hoje, o Futebol de Praia do Charneca de Caparica Futebol Clube entra na História da Associação de Futebol de Setúbal e Federação Portuguesa de Futebol ao participar na inédita Competição da TAÇA DE PORTUGAL EM FUTEBOL DE PRAIA!! Está na hora dos "ROBOTS" botarem... FIGURA! É preciso fazer História! Ganhem o jogo! O Blogue RO mantém o Patrocínio de Prémio de Vitória (5 Robots) e UM ROBOT... por cada golo marcado... a juntar aos CINQUENTA "ROBOTS" já garantidos, no Campeonato Nacional de Futebol de Praia (2019), Zona SUL! (Blogue RO)




*** RANKING/GOLOS - CHARNECA ***
SERGINHO (7)
DINO PEREIRA (6)
JACKSON SOUZA (6)
CANÁRIO (5)
RUIZINHO (5)
RAFA (4)
BRUNINHO (1)
GONÇALO SILVEIRA (1)




(Caixinha… dos FUNDOS)
50 “ROBOTS” Até ao JOGO
com o SÃO DOMINGOS jornada 7







9 comentários:

  1. Ro eles fizeram a vontade e ganharam

    ResponderEliminar
  2. Vamos com tudo 🌊🏖️🏆💛

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns a todos, ganharam 👏👏

    ResponderEliminar
  4. Fomos enormes ! Na próxima eliminatória que vai ser na Nazaré irei de Chaves até lá pelo prazer de disputar um jogo nesse campo mítico do futebol de praia 🤜🤛👍💛

    ResponderEliminar
  5. José Teixeira isso são horas de responder às mensagens, esta tudo a dormir.

    ResponderEliminar
  6. Somos enormes ... Quando nos unimos

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.