PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 25 de julho de 2019

*** Estão a chegar... NOVIDADES! -Sabendo que jamais teremos ocasião para agradar, promover e aderir a todos os Escalões do CCFC... procuramos colaborar com aqueles que nos procuram... (Blogue RO) ***

*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível, terem paciência e ao mesmo tempo perseverança… para visitar o Blog – RO!


»»» MARINA ANSELMO  «««
E
»»» JOSÉ OLIVEIRA «««

(Depois de Celina Alves e Ricardo Matos, Ilia Zavricico, Sandra Sofia Cruz, Belinha Pereira, Pedro Pereira, Anselmo Rosa, Carla Nunes Infante, Katya Nogueira, José Teixeira, Rui Pedro S, Nilda Oliveira, Fátima Lopes, Miguel Albano, Ricardo Sebastião, Marisa Lopes, Simone Sa, Nuno Carpinteiro, João Dias e Rute Dias a 1.ª  Publicação do dia, é dedicada a Marina Anselmo e José Oliveira! Sempre que se publicar no Blogue RO, nestes moldes, vamos saudar dois dos Leitores, em ESPECIAL!)
= Blogue RO =

### -CÁ vem ele... outra vez! -pensarão... alguns.
### -Uf! Até que enfim!... Já desesperava! -suspirarão outros.
### -É só... tretas! -acredito que muitos julgarão.
### -O Blogue mais original e divertido! -afirmam uns quantos.


»»» O que é verdade... e indesmentível... é que o Blogue RO termina a noite... a receber mensagens às 3h e 22m da madrugada e continua a recebê-las... logo às 7h e 55m da manhã!! A arrelia (!?) de alguns é o contentamento de muitos! Não me vou alongar mais... Vamos ver... quem vai denunciar, hoje (!?)... uma Publicação-RO!! Obrigado, a todos aqueles e aquelas que reconhecem no Blogue RO um meio de divertimento e... de passar o tempo! Saudações, com a promessa de muitas novidades, do Blogue RO, sobre a Nação CCFC, para a próxima Época Desportiva! Sabendo que jamais teremos ocasião para agradar, promover e patrocinar todos os Escalões do CCFC... procuramos colaborar com aqueles que nos procuram... (Blogue RO)

16 comentários:

  1. Venham de lá essas novidades.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia a todos, uma saudação especial aos leitores escolhidos hoje, Marina Anselmo e José Oliveira.
    Ro ninguém o deixa dormir😂😂

    ResponderEliminar
  3. Bom dia a todos. Então e as mensagens das 4:00 da manhã 😭

    ResponderEliminar
  4. Bom dia ! Daqui... Celina Cecília e Célia

    ResponderEliminar
  5. Bom tarde a todos carrega RO😉

    ResponderEliminar
  6. Novidades só no Blogue do RO ...
    As do Continente já eram

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde pessoal. O senhor R.O sempre na vanguarda da alegria da brincadeira da diferença em prol do nosso GRANDE CLUBE.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.