PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 30 de julho de 2019

*** Ganhar 65 Jogos em 70 possíveis!... Não é fácil! *** TORNEIO de SUECA - Grupo Desportivo Unidos do Arco »»» A MINHA GALERIA DE SELFIES - RO ««« (N.º 0305)

### A SELFIE DA EQUIPA IDENTIFICADA COMO C. C. F. C. ###

»»» Os meus agradecimentos aos responsáveis pelo Grupo Desportivo Unidos do Arco (Corroios) especialmente aos Amigos Joaquim Tareco e Francisco Isidro pelo Convite enviado e por me terem proporcionado este dia sensacional de alegria, convívio e muita animação! Além dos momentos fervorosos que os inúmeros jogos de cartas facultaram a Feijoada que foi servida ao almoço estava divinal! As Pessoas foram, todas, participantes e assistentes, espectaculares! Gente boa. Estou muito agradecido por vos conhecer! Abraços. Um muito obrigado aos meus Amigos, Marcos Lourenço, Victor Moura Miguel, Joel Trigueiro, José Vitorino, António Valdemar Pinto e Pedro Monteiro por terem aderido, de corpo e alma, à iniciativa e também aos outros que querendo estar presentes não conseguiram por motivos, justificados, de força maior!
»»» Aconteceu o inesperado (!) de ter sido eu, com o meu parceiro de jogo, Victor Moura Miguel, a ter a sorte de ganhar o Torneio mas é preciso que fique escrito que foi uma vitória de todos! Acima de tudo, e de muitos interesses, esteve o divertimento e a confraternização entre as Pessoas do Movimento Associativo! Foi um certame muito longo, com 20 Equipas e 40 jogadores! Nos QUARENTA JOGOS iniciais, entre as Equipas divididas em DOIS GRUPOS, em tabelas/negras de 10 jogos, era necessário ganhar um grande número deles, para se ultrapassar a Fase de Grupos e aí... tivemos a sorte de vencer 35 JOGOS! Ganhar 35 em 40... não é fácil mas... conseguimos! Apurados como os primeiros do nosso GRUPO partimos para os Quartos de Final com muita convicção... para vencer os restantes 30 JOGOS, incluindo Meias-Finais e os da FINAL! No total eu e o meu parceiro somamos 65 VITÓRIAS em SETENTA (70) possíveis! Não foi fácil e... é preciso muita SORTE! Muito bom. (RO)

*** Selfie - RO n.º 0305 ***







































3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.