PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 31 de julho de 2019

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0479) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

### O CHARNECA É... SUPER-FIXE! ###   

### José Teixeira... quando lhe disseram..., anos atrás, que um dia... seria REI DO BLOGUE RO 
(dos Comentários!) ###

*** Fotografia Facebook/JaT (Postal n.º 0479) ***

14 comentários:

  1. Agora o Rei vai ter de pagar umas cervejas e apresentar ao pessoal a Zélia e a Sofia

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao José Teixeira.

    ResponderEliminar
  3. Teixeira se a camisa ficar grande pode ser que me sirva 😂😂😂

    ResponderEliminar
  4. Ah e outra coisa, muito importante trazer a Zélia e a Sofia para pagar umas cervejas no bar do CCFC

    ResponderEliminar
  5. Eh pah o Rei não sou eu. Eu sou a lebre... 🐇 O Rei vai ser o Ricardo ou o Albano 🤜🤛👍

    ResponderEliminar
  6. Acreditem em mim.. vá vou descansar. Tenho que viajar às 6.30 da manhã. Abraço para todos

    ResponderEliminar
  7. Diz Rei dos Comentários... Rei dos gostos, teremos que aguardar ! Abraço 🤗

    ResponderEliminar
  8. Um papagaio, que veio de um bar frequentado por fanáticos de futebol, foi dado de presente a um padre. O padre, muito satisfeito, colocou o novo hóspede numa coluna junto a si na igreja.

    No domingo seguinte, começou seu sermão sob os olhares atentos dos fiéis e do papagaio:
    - Meus irmãos! Cristo nasceu na Terra Santa, passou por Belém, passou por Nazaré, passou pela Galiléia, passou por Jerusalém, passou por…

    - Elahh – interrompeu o papagaio – mas não tem ninguém para segurar esse homem?

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.