PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 23 de julho de 2019

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0459) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

»»» ### O CHARNECA É... SUPER-FIXE! ### «««

»»» Uma "RAINHA"... à maneira...  teria que visitar... a FEIRA! É sabido que por lá passaram, pelo Stand do CCFC, este ano, nas Festas das Vilas Dinâmicas da Charneca de Caparica e Sobreda..., Katya Nogueira, Rute Dias, Simone Sa..., Rainhas do passado e do futuro! O Blogue RO sabe que muitas ergueram o polegar para mostrar que o Charneca é.. fixe... mas, neste caso, a Cecília... perdão... Celina Alves (Candidata a RAINHA-2019!?) precisou, mais uma vez..., das "ajudas" de Cláudia Lopes e.. do GRANDE-PEDRO... estes, sim, fizeram muito bem, os "trabalhos-de-casa"!! Não sabemos... se isto vai ter, ou não (!?) influências.. na Classificação final!... (RO)

*** Fotografia José Teixeira (Postal n.º 0459) ***

8 comentários:

  1. Ah pois é ... Eu mandei levantar o dedo 😎😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  2. A pois é o Jose Teixeira tambem e fotografo

    ResponderEliminar
  3. Maltinha estou a arrancar para as termas de Chaves 🍺🍻 lá a NET é escassa pelo que a Lebre vai ter menos tempo online 🤔 lutem pelas coroas 🤜🤛👊👍🧐

    Vamos lá fazer 500 kms 👊🚗🛣️

    ResponderEliminar
  4. Está foto tirada por um artista tem outra classe 😁

    ResponderEliminar
  5. Nao era o RO nem o João. Nota se logo.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.