PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 26 de julho de 2019

** DUAS ESTRELAS! MUITO BOM! O FUTURO É CCFC!

*** Mais do que olhar para as ESTRELAS e... contá-las... 1, 2, 3 ou 4... é ter o nobre sentido do DEVER CUMPRIDO, com honestidade, dedicação, consciência, responsabilidade, labor e... competência! A partir de agora... é sempre a SUBIR! Obrigado, a TODOS, os da Nação CCFC, que se dedicaram a esta causa e... hoje, nos dias correntes, apesar do Clube apenas ter 31 anos..., é preciso verificar, salientar e enaltecer, que o Charneca de Caparica Futebol Clube está muito bem servido e repleto de Pessoas, em várias vertentes, com enorme carácter e decoro em favor de um indelével e assumido compromisso! Luís Rodrigues (RO) - Presidente da MAG, Biénio: 2019-2021.





6 comentários:

  1. Parabéns. Ja e um bom começo 2 estrelas.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns rumo ao sucesso 👍👏👌♥️

    ResponderEliminar
  3. Podíamos ter mais se fôssemos enganadores, mas como somos sérios, ficamos pelas duas. Vamos á terceira

    ResponderEliminar
  4. Uma honra fazer parte de um bocadinho de uma das estrelas 🤜🤛👍💛

    ResponderEliminar
  5. As estrelas reais do Charneca 🤜🤛👍

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.