PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 22 de julho de 2019

*** "As BONECADAS do STAND do CCFC!" - (Foto 010)

*** O BONECO:
-Ora... aqui está uma das minhas melhores companhias... no STAND do CCFC, nas Festas das Vilas da Charneca de Caparica e Sobreda (2019)! -Esta é, sim, uma bela Fotografia!
-Para quem não sabe..., ou não conhece..,. estes dois Amigos... são DUAS LENDAS do Charneca de Caparica Futebol Clube! PAI e FILHO! (O Famoso "Zé do Pelado" e o Carismático "Bolacha" (Ricardo Silva), actual El-Comandante do Futebol de Praia do CCFC!). Ambos comeram e engoliram a Terra e o Pó do Campo e da Cal do Pelado do Cassapo! O Filho, das Escolas de Formação do CCFC..., chegou aos SENIORES e acabou por fazer parte de uma das últimas Equipas que jogaram no Pelado, os SENIORES comandados pelo brilhante e excêntrico José Guilherme!! O Pai foi, durante muitos anos, o "Guardião" das Instalações do Campo do Cassapo!
-Assim vale a pena... tirar uma FOTO! Até tive vontade de abraçá-los! (O BONECO)





7 comentários:

  1. Não será um comentário longo, mas será sentido e com uma enorme felicidade no coração ! Eu sei o porquê de dizer isto ... 💛

    ResponderEliminar
  2. 👏👏👏👏👏
    Apenas palmas

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei porque? Mas se fizeram parte ( ou fazem ) do CCFC serão de certo..boa gente! E aqui vai o meu aplauso!👋👋

    ResponderEliminar
  4. Grsnde Sr., Grande homem. Grande Zé do Pelado.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tive o privilégio de os conhecer ,mas aqui deixo o meu aplauso para estes dois senhores 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 carrega charnecaaaaaa 👍💪👏❤️

    ResponderEliminar
  6. Luis Rodrigues durante 5 anos o Zé do Pelado como tive a oportunidade de dizer há pouco ao próprio e ao filho era uma figura criada pela fértil imaginação do RO ! Fiquei há muito pouco a saber a verdade e fiquei extremamente feliz por a conhecer. Conheci um homem tranquilo, bem disposto, muito simples e extremamente carinhoso. E é devido a esse homem que ... podemos ler textos magníficos como a

    Cassete do Calimero
    Modernices, Eu votei PANVT Vinho, bagàço e cerveja ser...famoso
    Eu não falho penáltis
    O calista e o novo comentador da TV e é que eu tou ... Ancioso !
    Cá vai mais um TINTO...Pumba

    E muitos outros textos criados na mente de alguém que dessa forma brilhante homenageia um grande homem. Textos fa💛ntásticos e sempre muito atuais !

    ResponderEliminar
  7. Palmas ao Sr. Zé pelado, que continue a dar muita inspiração ao Sr.Ro

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.