PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 17 de julho de 2019

### INTROSPECÇÃO e Partilha! (Repórter de Ocasião)


♡♡♡ Boa-noite!
Normalmente... escrevo as Crónicas, trabalho e selecciono as fotografias... publico e não fico à espera de grandes reacções... porque compreendo e aceito... que os Leitores se inclinam mais... para o mediatismo e beleza das fotografias!

De tempos a tempos... quando vou verificar o que sucedeu..., apreciando alguns comentários dos meus Leitores..., fico surpreendido... positivamente!

Torno-me eu o Leitor... vou ler a Crónica que escrevi... e acho-me completamente boquiaberto (!)... pela qualidade e conteúdo... dos textos! Chego à conclusão que, em determinadas ocasiões, nem me apercebo daquilo que escrevo e das mensagens que transmito!

Por vezes, também, um comentário de um Leitor, sobre uma Crónica/Reportagem de minha autoria..., pode mudar o meu destino de Jornalista/Cronista..., ao "serviço" do CCFC..., pelo que estou muito feliz e disposto a continuar neste trabalho, que imensamente me satisfaz, depois de ler os comentários, e examinar os seus Autores, relativos à Crónica... "EFICAZES!"...
OBRIGADO! (RO)



4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.