PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 28 de julho de 2019

*** No prelo uma grande Crónica de "Zé do Pelado"...


*** Olá!... Bom-Dia!


»»» PARA os Leitores/Seguidores do Blogue RO... está no prelo uma Crónica do "Zé do Pelado" a ser publicada, ainda hoje, neste espaço! Começa... assim...


Tá tudo maluco!

Agora é que o mê filho arranjou um grande caldinho ao CCFC! Passou à 2.ª Leminatória do Futebol de Praia e os Robótes vão jogar dia 3 à bela Nazaré! Lá vão ser adiadas as Limpêzas do CCFC! Contrataram o mê rapaz agora vão ter que levar como sucêsso dele! Há, há, há… a vida correme tão bem! O Presidente dos Canários agora não sabe como vai descalçar esta grande bota do Galão! O melhor é irem fazer as Limpêzas prá Nazaré!... Há, ha, ha...




Tá tudo maluco!
ESTE PALHETE TÁ MESMO BOM! CÁ VAI MAIS UM… PUMBA! A VIDA CORREME TÃO BEM!
Atenção pessoal que vem aí… as greves dos camionistas daqueles grandes Transportes lá para o meio de Agosto é melhor encherem já os vossos depósitos de gasolina e gasóleo porque a coisa vai estalar… eu cá tou sempre bem… enche o meu depósito de manhã, de tarde e também à noitinha! Querem ver… ESTE PALHETE TÁ MESMO BOM! CÁ VAI MAIS UM… PUMBA! A VIDA CORREME TÃO BEM! Há, ah, ah… por esta não esperava o… Zé Pedra!


Tá tudo maluco!
ESTE PALHETE TÁ MESMO BOM! CÁ VAI MAIS UM… PUMBA! A VIDA CORREME TÃO BEM!
Ainda na percebi lá muito bem se o Joãzinho Félixicade, da minha, foi pró Atlético de Madrid jogar Futebol de 11 ou se o puto é Craque do jogo dos berlindes! È que… tar lesionado das ancas e fazer coisas daquelas ao poderoso Real Madrid… na é pra todos! Grande Félix! Sete a três… no bornal na foi?? Aquilo parecia que tavam a jogar ao bilas!... É o único talento das Escolitas do Seixal que me bate… a mim… com estas GOLEADAS pois… eu só lhe ganhe, a ele, em penáltis e por grandes GOLADAS!! Querem ver… ESTE PALHETE TÁ MESMO BOM! CÁ VAI MAIS UM… PUMBA! A VIDA CORREME TÃO BEM! São marquei, esta manhã…, para aí uns 10 penáltis… Há, ah, ah…


»»» O ZÉ do PELADO ainda vai dar a sua modesta opinião sobre... Política Mundial... Futebol Nacional... Concurso dos "Reis" e das "Rainhas" dos "Gostos" e... outras Traquinices... FIQUEM ATENTOS... (Blogue RO)





6 comentários:

  1. Bom dia a todos. Grande Ze do Pelado.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia ,mais uma maravilha do Zé do pelado 😉😁 haja palheto 😂😂

    ResponderEliminar
  3. Pumba ontem marquei mais golos que o Zé do pelado 😂

    ResponderEliminar
  4. 😂😂😂 não há ma disposição que aguente ao Zé Pelado😂

    ResponderEliminar
  5. Boa noite ! Podem falar um pouco mais baixo ? Voltei para as termas 🧐

    ResponderEliminar
  6. Vai haver limpezas ��������������

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.