PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 31 de julho de 2019

*** Final de JULHO/2019. Meu querido mês de Agosto!

*** Olá!... Bom-Dia!



*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível, terem paciência e ao mesmo tempo perseverança… para visitar o Blog – RO!



»»» TERESA FIGUEIREDO  «««
E
»»» JORGE FERNANDEZ «««


(Depois de Celina Alves e Ricardo Matos, Ilia Zavricico, Sandra Sofia Cruz, Belinha Pereira, Pedro Pereira, Anselmo Rosa, Carla Nunes Infante, Katya Nogueira, José Teixeira, Rui Pedro S, Nilda Oliveira, Fátima Lopes, Miguel Albano, Ricardo Sebastião, Marisa Lopes, Simone Sa, Nuno Carpinteiro, João Dias, Rute Dias, Marina Anselmo, José Oliveira, António Campos e Teresa Silva a 1.ª  Publicação do dia, é dedicada a Teresa Figueiredo e Jorge Fernandez! Sempre que se publicar no Blogue RO, nestes moldes, vamos saudar dois dos Leitores, em ESPECIAL!)
= Blogue RO =





Meteorologia Texto 004
*** Olá... Bom-Dia!

### TERÇA-FEIRA, 31 de Julho de 2019, a manhã acordou bastante quente, no Blogue RO com mais de uma centena de Comentários, dos seus Leitores, prevendo-se a queda do recorde antigo! Estamos na presença de uma dia muito escaldante em relação aos últimos momentos da atribuição dos Títulos de “Rainha” e “Rei” dos “Gostos” – Publicações/RO (2019).

### O BLOGUE RO vai animar os seus Leitores/Seguidores, com a Publicação das últimas Fotos dos Torneios de SUECA, até agora, onde o seu Coordenador participou!

### Vão ser feitas as últimas contas do Patrocínio do Blogue RO ao Futebol de Praia do CCFC com o GRUPO-2019 a ter conseguido amealhar, até ao momento, mais de seis dezenas de “Robots”, pelas vitórias e golos… marcados!

### À NOITE… encerram-se as contagens… dos “Likes” (Gostos) às Produções-RO para que a partir do dia 1.º de Agosto o Blogue RO comece a divulgar… UM POR DIA… a Classificação dos Finalistas e, também, dar início ao seu NOVO Patrocínio a UM ESCALÃO do Charneca de Caparica Futebol Clube, numa interessante Campanha para a Época 2019-2020!!

### Temos, portanto, um dia recheado de calor no Blogue RO quando, sem nos apercebermos, já ultrapassou as 480 mil visualizações e apenas precisa de 100 “visitas” por dia para chegar ao MEIO MILHÃO até 31 de Dezembro, próximo, quando festejar 10 ANOS de actividade! Passem um bom dia!
(Blogue RO)


20 comentários:

  1. E venham de lá esses resultados e esse mês de Agosto ! 🤜🤛👍

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde a todos em especial ao Jorge Fernandes e Teresa Figueiredo. Venham de lá essas fotos, as contagens do Patrocínio e o encerramento das contagens. Já me estou a ver se t-shirt vestida 😀💛

    ResponderEliminar
  3. É impressionante a forma como nos entregamos ...a certas "coisas" ..e hoje começo a sentir alguma nostalgia! Entrei neste jogo sem querer ..e não é que adorei! Obrigada a todos pela diversão e boa disposição ! Acho.. que vou voltar! ... beijinhos a todos e obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos é sempre um gosto participar neste jogo ,com maltinha muito bem disposta ,muitas gargalhadas dei com vocês todos ,boa sorte a todos e que para o próximo cá estejamos todos outra vez , obrigado pela vossa companhia ,boas férias e carrega RO 😉😘❤️

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde a todos ! Agora sem brincadeiras .... 😂😂😂 vou terminar a minha participação neste maravilhoso passatempo por ir para Chaves de férias (desta vez é verdade) .... Deixei uns tantos comentários durante a noite para o Luis Rodrigues perder a cabeça a contar 🙈 🤓 e com as armas possíveis fiz o trabalho de casa solicitado. Foi muito bom ver toda esta troca de boa disposição e a animação diária que tivemos. Amigo Repórter de Ocasião - RO parabéns. A todos que se movimentaram pela frente e por detrás 😂😂😂😂 obrigado pelas risadas que provocaram. A NET na aldeia (também é verdade ... Só apanha o 96) é muito escassa, mas tentarei sempre que possível manter o contato ... Abraço para os homens... Beijinho para as senhoras e que vençam dois 🤜🤛👍💛

    Katya , Rute Dias , Celina Alves , Ricardo Matos , Miguel Albano e todos os outros ! 🍺☀️🌊🏖️

    ResponderEliminar
  6. Boas férias José Teixeira e um rápido regresso. Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde a todos. Foi muito gratificante participar nesta longa jornada. Quero felicitar a todos que participaram e ao RO por terem animado este espaço virtual. Um bem haja a todos e para o ano há mais 😂😂😂

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde. Mas isto agora esta tudo maluco. Tudo a despedir-se e a dizer até para o ano. Mas as publicações do Repórter de Ocasião - RO, não vão acabar, vão continuar e nós que lutamos pelo trono do Rei e da Rainha temos que acompanhar e colocar gostos. Senão era muito fácil. Vamos lá continuar a animar isto pessoal.

    ResponderEliminar
  9. Ryckyi... já passou! Bateu o sentimento só isso!😉

    ResponderEliminar
  10. Celina esta malta esta a precisar de férias.

    ResponderEliminar
  11. Ou então de umas bebidas pagas pelo José Teixeira.

    ResponderEliminar
  12. Pelas minhas contas muita coisa ainda vai acontecer até ao final do dia 31

    ResponderEliminar
  13. Boa noite 🎉 Obrigada amigo!! Este ano tenho andado afastada, mas os motivos são fortes. A vida prega-nos partidas. É madraste às vezes. A saúde do meu pai não está bem. Tudo vai ficar bem. Eu acredito. Acredito, também que vou voltar brevemente a esta corrida ao trono e quem sabe se no próximo ano não sou a rainha 💪💪💪 Beijinhos e abraços, para todos 💗 É Parabéns RO, por mobilizar todos os anos está grande festa 👏👏👏

    ResponderEliminar
  14. Mês de agosto temos que chegar ao meio milhão

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.