PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 27 de julho de 2021

António Pãozinho 1.º Campeão de Produção de Testes

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 😆

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

(Os Leitores são os Autores dos Testes!)

 

TORNEIO de PRODUÇÃO


 Ora, Viva!

Está encontrado o 1.º Campeão de Produção de Testes de Entretenimento do Blogue RO e o seu nome é… António Pãozinho após o escrutínio da Votação, com atribuição de pontos, de todos os vinte Autores que participaram no Torneio “Para Lavar e Durar!” exceptuando o vencedor que não pôde pontuar-se a si próprio! Muitos votaram por simpatia dos nomes e por amizades, outros, quase ao calhar, alguns pelas curiosidades que as Provas suscitaram e bastantes aplicaram-se, mesmo, e pontuaram os Testes que acharam de mais valor, na sua opinião!

Entre todas estas subjectividades o CAMPEÃO… É JUSTO! É UM COMPETENTÍSSIMO VENCEDOR!! Parabéns, portanto, ao famigerado… ANTÓNIO PÃOZINHO! 

…Agora é hora de se catalogar a extensiva lista de prémios e atribuí-los aos seus donos tanto na Decifração como na Produção para… quando for permitido pela Pandemia… realizarmos um grande Convívio para a sua distribuição e aí… conhecermos, ao vivo, as pessoas de quem apenas conhecemos os seus nomes e as suas caras!

…Entretanto o Blogue RO vai mostrar quem votou em quem e… quantos pontos lhe atribuiu… pelo que o desfile também vai ser muito interessante!

…No próximo dia 06 de Agosto vem aí… a eleição dos novos REI e RAINHA (2021) e… uma novidade… vamos eleger a “MULHER dos GOSTOS” (Likes)… (2021) uma companhia para o “HOMEM dos GOSTOS” (Likes)… 2015 que, como é sabido, é… Rui Pedro S!

…Antes do dia 06… ainda vai haver uma Prova/Teste da Autoria da maria Teresa Rodrigues… para analisarmos a disponibilidade dos “Finalistas” em participar, mas… o Desafio é para todos! Entretanto… podem ir surpreendendo o “Patrono/Imperador” porque… o REI e RAINHA de 2021… ainda está por decidir… atenção, portanto!

 

Blogue RO

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.