PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 29 de julho de 2021

JOEL TRIGUEIRO Vice-Campeão de Produção de Testes

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 😆

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

(Os Leitores são os Autores dos Testes!)

 

TORNEIO de PRODUÇÃO

 


 Ora, Viva!

TALVEZ seja uma honra para Joel Trigueiro, o Vice-Campeão de Produção de Testes de Entretenimento do Blogue RO, ter ficado em segundo lugar, logo atrás do famigerado António Pãozinho dando um valente pontapé naquela "velha" teoria que o "2.º lugar" é o primeiro... dos últimos! Pois o valoroso e ELOQUENTE "Alentejano" granjeou pelos seus "estrambólicos" e muitos "meios"... a simpatia de "amigos" e "inimigos" e de uma forma natural os Autores votantes "renderam-se" à sua peculiar maneira de estar e ser neste divertido espaço de entretenimento e... não só! Mais... feitas as contas... foi o próprio Joel Trigueiro quem "deu" o título de Campeão ao António Pãozinho atribuindo "10 pontos" à Prova daquele fervoroso concorrente! Está tudo dito.

Joel Trigueiro fica muito bem com o título de "Vice" um dedicado Seguidor que chegou ao Blogue RO também para fazer a diferença em amizade, competência, qualidade e transparência!

Insigne decifrador, Joel Trigueiro, dos passatempos propostos pelo Blogue RO, facto comprovado pelas excelentes classificações obtidas no "1.º Torneio", com um 1.º lugar nas "Originais", 4.º no "Combinado", 5.º na Geral e 11.º nas "Melhores" vê, agora, coroada a sua participação na Produção com este título de Vice-Campeão depois de conseguir igualmente uma 6.ª posição na modalidade de decifração! O Blogue RO admira todos os seus Seguidores e participantes neste meio de lazer e divertimento, trata todos por igual, respeita todos e as opiniões de cada um, mas... não dispensa de maneira nenhuma a presença do Joel Trigueiro e está muito contente com a sua dedicação e por isso mesmo depressa foi incluído na Galeria de Notáveis com o epíteto de VIGOROSO!
Parabéns, Joel Trigueiro, por ser Vice-Campeão de Produção, eleito pelos seus homónimos 19 Autores!


Blogue RO

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

1 comentário:

  1. Boa tarde. Para a mim a melhor prova, a que deu mais luta. A mais difícil. Parabéns Joel.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.