PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 17 de julho de 2021

»»» QUEM O AFIRMA É A SEGUIDORA NÚMERO 178!! ««« *** TEM DE TER ALGUM CRÉDITO! - M. Teresa Rodrigues

 👪 Este é o vosso Blogue RO! 👀

🖊 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

👑Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴

*** O Olhar do Leitor! 🦉 

✍️ A Opinião do LEITOR!

 


"-Não tenho a menor dúvida que estas orelhas nada têm a ver com as fatias de bolo 🍰 que comeram, deve-se apenas à forma desastrosa como colocam as máscaras 😷.
Eu também corri esse risco, mas quando me apercebi que me estavam a crescer as orelhas e a encolher o nariz..., fiz um workshop “como colocar a máscara 😷” e foi a minha salvação!!! Com o cabelo e tal... mal se nota, disfarça bem! 😂
Tenho muita pena porque são todas caras conhecidas, mas ali não há nada a fazer, só através de Cirurgia de elevadíssimo preço!
Estava aqui a lembrar-me... se utilizarem a cola que é utilizada nas Artes Gráficas, na Tipografia Lobão, assim bem coladinhas à cabeça e se deixarem crescer o cabelo nem se nota!..." 😂😂😂

Maria Teresa Rodrigues - Templária

Seguidora do Blogue RO n.º 178

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.