PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 19 de julho de 2021

»»» A caminho de UM MILHÃO de Visualizações! YUPI !! »»» O Blogue RO já não "MORRE" de "FOME" estando 24 horas sem "comer"!! Ontem registou 893 "visitas!! TOP!

Última Hora! 💣🏆 

Visitas dos Seguidores! 

📝 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

Boa-Noite!  

*Yupi!!🎉👏

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

 🙆Sucesso...!?


# O Blogue RO chegou à idade ADULTA! Já aguenta quase 48 horas... sem se "alimentar"!! De facto, sem publicações, durante o dia de ontem, Domingo, e hoje quase todo o dia..., resistiu e "aguentou-se" sem colapsar, pois... ontem registou 893 "VISITAS" e hoje... já vai em 299!!! Para o objectivo de UM MILHÃO... são necessárias, por enquanto, 450 Visualizações por dia, até 31 de Dezembro mas... sempre que se ultrapasse esta meta... a média baixa... força e obrigado a quem lhe deu de "comer" durante o dia de ontem!! TOP!!

# A próxima publicação vai trazer de regresso... as votações dos AUTORES do Torneio de Entretenimento "Para Lavar e Durar!"! Quem será o 1.º Campeão de Produção dos Torneios de Entretenimento do Blogue RO?... Conseguirá António Pãozinho triunfar?... Joel Trigueiro ainda assumirá o Comando?... Zablita Mariazita agarrar-se-á ao 3.º lugar?... Até onde chegará João Barros em subida surpreendente?... Em que posição terminará pedro abrantes?... E Ricardo Matos?... E Roxy Henriques?... Carla Nunes infante... conseguirá receber algum ponto?... Celina Alves em queda... surpreenderá, ainda, terminando em 7.º lugar?... Seria uma MAGIA completa, mas... o Blogue RO já provou ser fantástico com a participação de tão voluntariosos e extraordinários SEGUIDORES! Vamos lá ver, então, as pontuações de José Teixeira e, depois, só faltam votar: João Peres e Pedro Abrantes... O QUE IRÁ ACONTECER!? O mistério... adensa-se!! (Blogue RO)


2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.