PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 23 de julho de 2021

O Blogue RO esta tarde foi surpreendido com mais de 0800 "Visitas" entretanto já são 1001! Prevê-se 2000 até ao final do dia? Quem andará a passear no Blogue ?

 Última Hora! 💣🏆 

Visitas dos Seguidores! 

📝 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

Boa-Tarde!  

*Yupi!!🎉👏

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

 🙆Sucesso...!?


»»» MESES atrás... o Blogue RO sabia que Ricardo Matos e João Barros eram os grandes entusiastas e impulsionadores dos "Passeios" no seu belo jardim de entretenimento! Noutros tempos... também o José Teixeira era um dos grandes "responsáveis" pelas "visitas" diárias neste "Reino da Fantasia"! Muitos, quando se juntavam, casos de Katya Nogueira, Miguel Albano, Roxy Henriques, Celina Alves, Conceição Lopes e outros... as visualizações superavam recordes atrás de recordes... hoje... (in)ultrapassáveis!?! Nos "tempos modernos" o Blogue RO sabe que Zablita Mariazita, Maria Teresa Rodrigues e Teresa Figueiredo são visitantes devotas e diárias, com comentários, muitos comentários, à mistura! Mas... hoje... o Blogue RO ficou outra vez perplexo ao ver 0800 visitas, esta tarde e, é verdade, que perdeu o rumo dos visitantes!! Não sabe quem andou por aqui... para registar tantos "passeios"!! Teria sido Ricardo Matos? Maria Teresa Rodrigues?? Quem foi... que se manifeste! O Blogue RO "desconfia" que teria sido, novamente, o MANDRAKE porque... ao fim de algum tempo "desaparecido" apareceu! Só pode ser... ele! Apareça mais vezes! Continue! Ontem registaram-se 2168 "visitas"! O quadro não engana... é como o algodão!! 😄😆 (Blogue RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.