PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 15 de julho de 2021

* Os FINALISTAS mesmo em cima do prazo marcaram presença no TESTE das CORES e do LÍQUIDO no COPO!

 😆TESTE VISUAL!👀

 

👏Cores e Líquido Dentro do Copo!👏
📚 Este é o vosso Blogue RO!👀

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

👑“Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴

 👏😆😅🙌👌💖

 


#... AFINAL os "FINALISTAS" do Concurso "REI" e "RAINHA" dos "GOSTOS" (2021) estão atentos e não permitem veleidades... à "oposição"!! Maria Teresa Rodrigues, Ricardo Matos, Carla Nunes Infante, Roxy Henriques, Miguel Albano e António Pãozinho... alguns mesmo em cima do prazo limite... participaram com muito afinco no TESTE das CORES e LÍQUIDO no COPO! Por acaso... nenhum deles... ACERTOU!! Olhem... se de um TORNEIO se tratasse!? Só houve um(a) TOTALISTA e faz parte do Grupo que espreita um deslize dos Finalistas, este: Celina Alves, Conceição Lopes, Katya Nogueira, Rui Pedro S e Zablita Mariazita. Ainda haverá, antes do dia 06 de Agosto, dia das nomeações do REI e RAINHA (2021) um DESAFIO proposto por Maria Teresa Rodrigues... atenção, portanto!!

#...VAMOS, já de seguida, dar uma olhada nas pontuações do Nuno Nóbrega Batista, referentes ao Torneio de Produção "Para Lavar e Durar!" e depois iniciaremos o desfile destas respostas!

#...MAS... já se pode perguntar: -QUEM SERÁ O PRIMEIRO CAMPEÃO DE PRODUÇÃO DOS TORNEIOS DE ENTRETENIMENTO DO BOGUE RO ??? (Homem ou Mulher!?!) Aceitam-se palpites e... NOMES!! E... quem será Vice e quem ocupará o 3.º Lugar?... (Blogue RO)

4 comentários:

  1. MTR
    Estamos a falar exatamente do quê? Dos finalistas ou do teste das cores e do líquido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...Das duas coisas... é preciso chamar o "Pãozinho" para esclarecer!? 😲(risos). -Blogue RO

      Eliminar
  2. Ohhhhh.... Já terminou o desafio? 🤔

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *** Ora, viva, Teresa Figueiredo! Ainda pode enviar a sua resposta ao desafio das Cores e do Líquido no Copo... pois... não é FINALISTA! Força!! (Blogue RO)

      Eliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.