PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 22 de julho de 2021

O Blogue RO esta tarde foi surpreendido com mais de 1000 "Visitas" entretanto já são 1640! Prevê-se 2000 até ao final do dia! Quem andará a passear no Blogue ?

 Última Hora! 💣🏆 

Visitas dos Seguidores! 

📝 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

Boa-Noite!  

*Yupi!!🎉👏

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

 🙆Sucesso...!?

 


»»» MESES atrás... o Blogue RO sabia que Ricardo Matos e João Barros eram os grandes entusiastas e impulsionadores dos "Passeios" no seu belo jardim de entretenimento! Noutros tempos... também o José Teixeira era um dos grandes "responsáveis" pelas "visitas" diárias neste "Reino da Fantasia"! Muitos, quando se juntavam, casos de Katya Nogueira, Miguel Albano, Roxy Henriques, Celina Alves, Conceição Lopes e outros... as visualizações superavam recordes atrás de recordes... hoje... (in)ultrapassáveis!?! Nos "tempos modernos" o Blogue RO sabe que Zablita Mariazita, Maria Teresa Rodrigues e Teresa Figueiredo são visitantes devotas e diárias, com comentários, muitos comentários, à mistura! Mas... hoje... o Blogue RO ficou perplexo ao ver 1000 visitas, esta tarde e, é verdade, que perdeu o rumo dos visitantes!! Não sabe quem andou por aqui... para registar tantos "passeios"!! Teria sido Ricardo Matos? Maria Teresa Rodrigues?? Quem foi... que se manifeste! O Blogue RO "desconfia" que teria sido o MANDRAKE porque.. ao fim de algum tempo "desaparecido" apareceu, depois, a comentar no "Espaço VIP" escrevendo sobre "Seven UP" trocada por bebidas doces... tais como "Senhorita Rosa" e "Lua-de-Mel" (!?) muito sarcástico!! Se foi o "Mágico"... o Blogue RO fica-lhe agradecido, pois... atirou uma "pedrada no charco" das "visitas" neste divertido lugar!! Apareça mais vezes! (Blogue RO)



4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.