PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 13 de julho de 2021

# Mais um Título para o "Coleccionador de Recordes!"

 

Quando se trata de ser o “Extraterrestre” a resolver… não costuma falhar! O “Coleccionador de Recordes”, pelos vistos, causou mais algumas dores de “barriga” a quem já lhe chama… reformado! A saga continua!

 


 

INIGUALÁVEL

Por: Repórter de Ocasião

 

C

OMEÇÁMOS com Cristiano Ronaldo e terminamos com o “Coleccionador de Recordes”… o ÚNICO, INIGUALÁVEL!! Na realidade, neste diferente… EURO 2020 que se realizou um ano depois… CR7, com mais um ano de idade (!), cometeu (mais) uma proeza na sua brilhante e incomparável carreira de futebolista… ao acrescentar mais um título… CONSAGROU-SE O MELHOR MARCADOR, com 5 golos e… uma assistência!


NÃO faz parte do ONZE IDEAL, aliás, nenhum Português lá chegou… a maioria dos eleitos, como é lógico, foram jogadores das Selecções finalistas, Inglaterra e Espanha! É claro e evidente… não dependeu, a escolha, dele… pois quando se trata de ser o “Extraterrestre” a resolver… não costuma falhar! O “Coleccionador de Recordes”, pelos vistos, causou mais algumas dores de “barriga” a quem já lhe chama… reformado! A saga continua!

 

ORGULHO em Cristiano Ronaldo por ser Português!

 

(Blogue RO)

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.