PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 24 de julho de 2021

»»» E AGORA... !? SUSPENSE... ATÉ AO FIM!!! ««« 👀💣❤ ### Feitas as contas António Pãozinho e Joel Trigueiro são os únicos que podem sair Vencedores do Torneio!!

 SUSPENSE...

 

 »»» VIVA! E... agora...!? O suspense continua... 👀 em relação ao 1.º Campeão de Produção do Torneio de Entretenimento "Para Lavar e Durar!" Falta saber-se a quem o Pedro Abrantes, vai atribuir 10 pontos!! Quem será o CAMPEÃO: Joel Trigueiro ou António Pãozinho! Já não pode haver... EMPATE! Só um... dos dois... poderá ganhar... caso recebam os 10 Pontos! Se nenhum deles... receber tal pontuação... "Pãozinho" é o Campeão! Pedro Abrantes está em 3.º Lugar mas... ainda pode "perder" tão honrosa Pontuação se... Zablita Mariazita ou Roxy henriques receberem os tais 10 Pts.!! Zablita e João Barros, neste momento..., são 4.ºs!! Roxy é... 6.ª!!

No entanto... numa emoção à parte e que também não deixa de ser factor Extraordinário... é que... se... -sempre os ses... -Celina Alves for a contemplada com os tais 10 Pontos -que faltam! -somará 32, no total, e sobe automaticamente para... o... SÉTIMO LUGAR! Uuuuiiii! Quem é que acredita... NISTO!? Se isto acontecesse... então a tal MAGIA seria verdadeira... o tal "SETE" (7.º) amado pela CA7! É que foram 19 AUTORES... a atribuir Pontos... seria impossível de prever que a Celina Alves ficaria em 7.º!! Por enquanto está muito longe... em 12.ª... mas... ainda faltam entregar... 10 pontos!! Que coisa... que fascínio... só de sabermos que ainda será possível... uma "coisa" quase impossível!! 💣👀 «««

»»» Este é o vosso Blogue RO 💖 «««

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/👾


 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 😆


 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

(Os Leitores são os Autores dos Testes!)

 

TORNEIO de PRODUÇÃO

(Votação dos Autores dos TESTES)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.