PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 18 de julho de 2021

* M.ª Teresa Rodrigues no “Espaço VIP” do BLOGUE RO! *** Já está considerada residente deste lugar Sagrado!

*ESPAÇO VIP🦉👪

...✍️ do Blogue RO👀!

👏http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📱

📚 Este é o vosso Blogue RO!

👑“Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴

 


"...Vamos conseguir... UM MILHÃO... até final do ano!  Ainda esta noite... andei a fazer "visitas" até cerca das 04,00h da madrugada 😂, hoje o sono é mais que muito!! 😂"👀

Maria Teresa Rodrigues Templária

Seguidora do Blogue RO n.º 178

»»» Nesta etapa final... para se eleger a Rainha dos Gostos (2021) Maria Teresa Rodrigues tem sido a Seguidora mais entusiasmada... em mostrar que, na realidade, está muito interessada... na COROA! Partiu em desvantagem, em relação às adversárias..., (algumas, sabendo isso... têm descansado... à sombra da "bananeira"...) mas, CUIDADO (!) pode haver surpresas e... Maria Teresa Rodrigues... está aí!! Comenta, todos os dias, no "Espaço VIP", elabora soluções cuidadosas aos TESTES de Entretenimento e está uma "perita", na linha de Ricardo Matos e João Barros... a passear pelo Blogue RO!! Formidável! Repara em tudo e responde a todas as questões e... já enviou o seu palpite sobre a Classificação FINAL... do Torneio de Produção... a publicar-se brevemente (O SEU VATICÍNIO!). Muitos parabéns e agradecido pelo contagiante entusiasmo!!

»»» ...Ah... só para dizer que... pelo 4.º dia consecutivo, ontem, Sábado, o Blogue RO ultrapassou, de novo, as MIL "visitas"... embora longe... da Sexta-Feira anterior... que foram 1791 Visualizações!! Uf! Até cansa! (Blogue RO)

4 comentários:

  1. Grande Teresa 👏👏👏 É muito entusiasmo, Imperador 😊 Acho que nem é tanto a pensar na coroa... É mais o milhão de visualizões 💯 Uma verdadeira candidata a rainha, na minha opinião 👑🎀💐

    ResponderEliminar
  2. MTR
    Obrigada Teresa Figueiredo pelo seu comentário, muito querida.
    Solidariedade entre homónimas. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. MTR
    Obrigada RO, pelas suas simpáticas palavras, o seu objetivo do milhão passou tb a ser meu, portanto continuarei a promover as visualizações ao Blog mais simpático e divertido, nas suas interações com os leitores e seguidores, estimulando a sua criatividade ao divulgar as suas anedotas, fotografias, passatempos, etc
    Além de promover o desporto está sempre muito presente na divulgação do clube da nossa terra, o CCFC, nomeadamente o futebol em todos os seus escalões.
    É um espaço que eu já não dispenso e que em tempo de pandemia tem sido de uma utilidade excelente.
    No meu caso que, já estou aposentada, ajuda-me a estimular o cérebro nos passatempos e na interação com os leitores e seguidores.
    Um bem haja ao Blog RO por existir! 🙏

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.